Impotência Masculina

A impotência masculina se manifesta como a incapacidade de ter e/ou manter uma ereção, bem como chegar à ejaculação.

Causas: As causas da impotência podem ser tanto físicas como psicológicas.
As de origem físicas se devem a:
- Bloqueio das artérias que irrigam o pênis devido a aterosclerose e diabete, os quais detêm o fluxo correto do sangue nos corpos cavernosos do pênis. A pressão do sangue dentro do pênis é que produz a ereção.
- O estresse, a ansiedade, as preocupações e a depressão fazem com que seja produzida uma forma de adrenalina que bloqueia a ereção do pênis.
- Falta de nutrição adequada que contenha zinco suficiente, vitamina E e vitaminas para o sistema nervoso, como as B1, B5, B6 e B12.
- Também podem ser causadores da impotência os distúrbios hormonais, traumatismos, infecção urinárias e genitais, o tabagismo, alcoolismo, drogas como a maconha, a cocaína ..., medicamentos etc.
* A vitamima E e o Zinco são indispensáveis para a produção do esperma. O zinco se encontra em grande quantidade em alguns mariscos como a ostra.

Tratamentos:
Aspectos Físicos -
A impotência e frigidez se derivam muito freqüentemente da falta de nutrição adequada. Para sanar essa deficiência, recomenda-se a ingestão Geléia Real, Pólen, Ginseng e outros abaixo anotados, já que poderosos afrodisíacos e energizantes. Esses produtos além de conter uma série de hormônios que são necessários para os processos sexuais, são altamente energéticos.
É muito importante também ingerir vitaminas C e E juntamente com o Zinco. A produção de sêmen é fortemente influenciada por esses dois elementos indispencáveis para a produção de espermatozóides e o correto funcionamento das glândulas sexuais, tanto no homem como na mulher. Descobriu-se que o aminoácido Arginina ajuda muito a produção de espermatozóides. Também a tirosina ajuda a combater o estresse. - Esses aminoácidos são encontrados na Aloe Vera.
Para mulheres, recomenda-se adicionar à dieta azeite de oliva, abacate e nozes, que ajudam a incrementar a lubrificação vaginal.
Aspectos Psicológicos ou mentais -
Sendo o problema grave e de origem mental, a consulta a um psicólogo pode ser de grande ajuda, uma vez que o problema pode residir em alguma situação traumática da infância ou da adolescência que esteja bloqueando a pessoa para o desenvolvimento pleno nesse sentido.
Além de sere conveniente a ingestão de vitaminas B1, B5, B6, B12, as quais se encontram em alta concentração na Geléia Real e no Ginseng... Essa providência, além de incrementar o apetite sexual, também produz melhora na concentração mental, tão necessária para todo o processo sexual.
O exercício físico também ajuda a atividade sexual, por fazer com que o cérebro segregue substâncias como a dopamina - a qual causa euforia, empolgação; e do hormônio testosterona e outros hormônios da sexualidade.

Terapia Nutricional:
- EP-208 - New - Energy Pure
- Ginseng Coreano
- Composto Energético
- Yoimbina
- Oligo Stress
- Zinco - para o homem
- New Power
- NRG - Guaraná - pó solúvel

Outras indicações:
- Squalene - oxigena o sangue
- Geléia Real - complemento de alto teor nutricional
- Pólen de abelha
- Vitmaina E
- Lecitina
- Ingerir bastante líquidos

Produtos Relacionados:

Compartilhe esse Artigo

Você pode gostar...

Deixe um comentário